quinta-feira, 10 de março de 2011

EXPERIÊNCIA INDESCRITÍVEL

Dizem que ter um filho é uma experiência indescritível. Bem, ainda não tenho os meus, mas acabei de ganhar o meu primeiro sobrinho – acredito que deva ter o mesmo peso.

O periodo de gravidez da minha irmã, foi muito estranho. Sensações um tanto quanto esquisitas, atordoavam meinha cabeça, mistos de alegria e angustia; expectativa e medo. Que por sinal, o medo reinava absoluto em meus pensamentos. Provavelmente, lembranças de eventos recentes (perdas de pessoas queridas no ano passado).

Mas quando vi o garoto nos braços da minha irmã, todos os pensamentos negativos se foram como num passe de mágica. Aquele pedaçinho de gente, aquela pequena boca sugando o leite com voracidade, aquela carinha preta, aliás, de preto ele não tem nada. O moleque é meio, assim, branco, sabem. Comentei com a minha irmã, ou trocaram esse guri ou tem gente que não participou do processo da confecção (brincadeira, cunhado querido).

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro