segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEUS SALVE A PLACA MÃE. VOLTEI.

Já comentei algumas vezes neste blog a respeito dos vícios da internet. Inclusive dos meus (é claro, afinal só atira a primeira pedra quem é pecador).

Pela segunda vez fiquei “off line”, mas dessa vez foi pior. Da primeira foi só a ausência da net, mas dessa vez, além de ficar sem a net, fiquei sem o computador. Como? Bem, tentei bancar o técnico instalando um hardware. Resultado: torrei a bendita da placa a mãe e a memória ao mesmo tempo e como era de se esperar, precisei desembolsar certa quantia. Claro que isso não constava na minha planilha de orçamento (mas o dinheiro para o carnaval já estava guardado)

Ficar sem o computador foi triste, nossa, parecia que faltava uma parte de mim. Pois era regra: eu chegava em casa do trabalho tomava banho, tomava café e na sequência já caia para rede. Era todo dia assim e de repente, puff, lá estava o Cláudio sem net, sem era e nem bera. Tadinho do menino.

Mas foi bom, novamente aprendi que internet não é tudo (quase tudo). Foi bom para me disciplinar. Mas de uma coisa eu tenho certeza bancar o técnico nunca mais, além do mais, não quero ficar novamente sem a minha maquina.


Por que computador e internet são iguais à lei do preservativo: é preferível ter e não precisar, do que precisar e não ter.


Um forte abraço a todos

6 comentários:

  1. KKKKKK! Isso acontece sempre,com todas as pessoas que acham que entendem do que na verdade nunca entenderam!! Entendeu?? Se não entedeu apenas entenda a moral da historia jamias mexa no que etsa quieto menino!!rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Grande Ellen, sempre com suas interrogações!!!

    Claro que entendi querida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas ficaram livres daqueles comentários que só vc sabe fazer no orkut,preocupados com sua volta vai que queira tirar o atraso.Seja bem vindo Claudio que Deus nos ajude kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois então, grande Claudemir, retornamos, mas devagar.

    Comentarios no orkut?

    Em breve, muuito em breve

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. oi amigo ri a bessa deste seu episodio. Mas fala ae quem nunca deu uma de tecnico, medico, psicologo e por ai vai - como diz vc atira a primeira pedra... - Quanto ao vicio cada um tem o seu uns bebem outros fumam a ate quem curte um barato e nos a net fazer o q né?

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Rita, de medico e louco, todo mundo tem...

    Abraços amiga

    ResponderExcluir

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro