sábado, 1 de dezembro de 2012

“QUANDO ALGO TEM QUE DAR ERRADO, JÁ COMEÇA ERRADO”


Essa uma das centenas de frases da Lei de Murphy (adoro elas). Por que a citei? Simples, hoje aconteceu o sorteio das chaves para a disputa da Copa das Confederações (evento que antecede a Copa do Mundo de Futebol). Como é de conhecimento de todos (se não, se torna agora), não sou a favor da Copa no Brasil, aliás, nem de Jogos olímpicos ou qualquer outro evento dessa magnitude por aqui. Temos necessidades maiores a atender (a frase é antiga, mas continua atual).

Mas voltando ao assunto, o sorteio aconteceu hoje de manha e durante o mesmo houve um pequeno erro que ocasionou em uma confusão na definição das disputas entre as equipes.

Não me pareceu que traria maiores problemas (mesmo porque não entendo nada de futebol), mas o incidente serviu de prévia (do meu ponto de vista) do que está por vir.

Vejam bem, não estou “gorando” a Copa, mas ao que tudo indica não há muitas possibilidades desse evento ser bem sucedido. A começar pela nossa (des)organização: a falta de infraestrutura referente ao transporte, os atrasos em obras nos estádios e tudo mais que seja necessário. Tudo parece uma premonição do que está por vir.

Mas como todo bom brasileiro, torço a favor de que tudo transcorra bem (apesar de tudo parecer ao contrário).

Mas enfim, sucesso e que Deus nos abençoe (e não nos abandone).
Amém!

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro