terça-feira, 3 de maio de 2011

PARECE PIADA, MAS É A VIDA COMO ELA É.

Leiam essa: um taxista foi vitima de tentativa de assalto, baleado (sem ter reagido) na região do abdômen, foi levado ao hospital. A noticia é ruim, só não é pior do que a continuidade da historia. Chegando ao hospital, o medico disse à família que a bala (no corpo do taxista) havia entrado e saído e que o homem ficaria em observação por 6 horas e depois poderia ir para casa. Mas desconfiados, os familiares disseram que o taxista ainda sentia fortes dores na região barriga. Foi quando medico afirmou que isso nada mais era do que fome. Ok!

Passado esse período de 6h, todos foram para casa. Depois de 12 horas, o taxista voltou a passar mal, logo após ser internado veio a falecer. Durante a autopsia foi constatado que o sujeito além de ter vários órgãos perfurados pela bala, ainda estava com o projétil alojado no corpo.

Agora eu pergunto: que médico é esse que manda um paciente ferido a bala pra casa sem ao mínimo realizar um exame mais completo o que incluiria um raio-x?

Não estou falando mal do Brasil, mas faz tempo que comento neste blog, que este país esta repleto de pseudo-profissionais. Quantos mais precisam morrer para que uma atitude séria seja tomada?

Um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro