segunda-feira, 30 de abril de 2012

ENQUANTO ISSO...



....muitas de nossas escolas estão em péssimo estado, o governo dipesnsa milhões em obras faraônicas para a Copa de 2014. Esse  evento que se dan#@$%&...

Um forte abraço a todos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VOCÊ DECIDE...



LOCALIZADO...

... o paradeiro daqueles 5 jovens desaparecidos na Bahia. O carro deles despencou de uma ribanceira e caiu no rio. Os corpos já foram liberados para o IML para reconhecimento pelos familiares. Segundo um dos técnicos da pericia, parece que o carro estava acima da velocidade máxima permitida no local...

sábado, 21 de abril de 2012

BICHO(S) PERIGOSO(S) ?


Esta semana, uma onça apareceu em Brasília. Claro, que o bicho provocou aquele alvoroço.  Mas estranho, há outros “bichos muito mais perigosos” em Brasília e ninguém se assusta com eles (e olha que eles sempre voltam de quatro em quatro anos)...

Um forte abraço a todos

UFA, ATÉ QUE ENFIM!

Recentemente foi aprovada uma lei mais rígida sobre navegação marítima. Há uma nova serie de exigências – antes dispensadas – para quem deseja pilotar essa moto aquática. Motivo: a série de acidentes recentes (e mortes) envolvendo este tipo de embarcação.

Antes para se pilotar, era preciso fazer APENAS UMA AULA teórica de 4 horas e pronto! Você estava “habilitado a guiar” o jet ski. Claro que o resultado disso sempre era o mesmo, acidentes. Mas imaginem só, se nas autos escolas, o sujeito passa tropossentas horas assistindo a aulas teóricas e mais outras dezenas ao volante e mesmo assim quando conquista a carteira de habilitação sai aterrorizando no transito, imaginem o sujeito que faz apenas 4 horas de teoria, o que ele não faz em cima desse veiculo aquático?

Mas aqui em Terra Brasilis é fod@#$% (desculpem o termo), primeiro se deixa o pior acontecer, para só depois se tomarem as devidas providencias.  

Um forte abraço a todos.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O CUMULO DA PIRATARIA

Policia descobriu uma mini fabrica clandestina de cigarros falsificados. Até aqui, nenhuma novidade, afinal, muitos espertinhos pirateiam produtos alheios. Mas o detalhe é: que os cigarros copiados eram cigarros paraguaianos, cigarros que já são copias de outros cigarros, ou seja, os sujeitos estavam fazendo copias de outras copias, ou piratas de piratas. Isso é o cumulo da pirataria. Era só o que faltava!

Um forte abraço a todos.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

NÃO PAGAMOS VOCÊS PARA ISSO!


Seria trágico, se não fosse engraçado, ou seria ao contrario? O time de futebol do Santos comemorou recentemente 100 anos de existência. Legal, bacana, torcida em festa, muita euforia, jogos envolvendo jogadores de ontem e hoje tudo muito bonito a não ser por um evento em especial que me chamou a atenção: o congresso nacional parou os trabalhos de um dia inteiro (como se eles trabalhassem muito) para fazer homenagens ao time santista, com direito a presença do alegre Neymar (o moleque jogo muito!) batendo bola com o presidente da câmara.

Ah, perai (ainda tenho duvida se posso usar ou não esse termo), com tantos projetos a serem apreciados e votados, os engravatados do planalto ficam gastando tempo homenageando equipes de futebol! Por isso existem as torcidas, elas que façam as homenagens (não pagamos vocês para isso).

Um forte abraço a todos.

sábado, 14 de abril de 2012

FOI NOTICIA...

...em todos os telejornais e programas matinais e vespertinos: boa parte da população brasileira está acima do peso.

Portanto amiguinho, comece a comer direito e a se exercitar.

Um forte abraço a todos

sábado, 7 de abril de 2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

CAMPANHA: ME POUPE POR FAVOR

Isso é para você que se acha "bonitão". E para você que não faz parte desse grupo, mande isso a todos os seus amigos "bonitões"...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

MINHA, SUA OU NOSSA CULPA?

Um dia desses, uma aluna (menor de idade) foi flagrada com bebida alcoólica nas dependências da escola. A mãe culpou a diretora, a diretora culpou a aluna e a aluna culpou todo mundo, pois segundo ela, isso acontecia com freqüência dentro da escola. Mas afinal de que é culpa?

Todo mundo tem um pouquinho de culpa: a diretora por não perceber fatos estranhos no ambiente; a mãe por não conscientizar a filha menor sobre os riscos da bebida alcoólica e por ultimo e não menos culpada, a aluna (afinal, ninguém mais é tão bobinho de acreditar em fadainhas).

Um forte abraço a todos

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro