quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SEJA UM VOLUNTÁRIO DA FIFA


Faltam menos de 500 dias para o inicio da Copa do Mundo de Futebol em “Terra Brasilis”. E continuam abertas as inscrições para  voluntários em trabalhar durante o campeonato. A propósito, algum de vocês já entrou nessa?

Afinal de contas é uma ótima oportunidade. Vejam bem: os dirigentes da FIFA ganham, os jogadores ganham, os patrocinadores ganham, as empresas que financiaram as obras ganham, os políticos dos estados para os quais foram destinados verbas para os estádios também ganham. Todo mundo vai ganhar (até o Ronaldo), menos você, seu voluntário otári...

Um forte abraço a todos

domingo, 27 de janeiro de 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

JÁ DIZIA MEU TIO ZÉ...

...feliz é o casal em que: ou o homem se finge de surdo ou a mulher se finge de muda.

Como é sábio esse meu tio Zé!

Um forte abraço a todos

sábado, 19 de janeiro de 2013

O PROBLEMA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ...

...se vocês (assim como eu) enxergaram uma mulher nua na foto, vocês estão com sérios problemas: ou estão a perigo ou são muito depravados.

Um forte abraço a todos

(Obs.: o que parece um corpo nu, na verdade é o braço (gordinho) da mulher a frente, a de vestido preto e branco)




quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VANTANGENS

Sabe quais são as vantagens em ser criminoso no Brasil?  Não! São as seguintes: você fica rico rápido, rouba e não é preso (se for nada que um Habeas Corpus não resolva) e além de tudo ainda pega as mulheres mais gatas. 

São ou não são muitas vantagens?

Um forte abraço a todos


Obs: A gata acima é a Andressa Mendonça, mulher do contraventor ( e solto) Carlinhos Cachoeira

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COISAS DO FACEBOOK...



...o engraçado é que, quando você esbarra com a pessoa na rua, ela nem te olha, mas no face, te cutuca até sangrar!

Um forte abraço a todos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PARA DESCONTRAIR...


Três trabalhadores de uma empresa de limpeza estão num andaime, lavando os vidros de um grande edifício.
De repente, um deles dá um gemido, vira-se pro outro ao lado e diz:

- Ai, ai, ai, que dor de barriga!. Precisamos descer!

- Você está louco! Vai demorar a vida toda - fala o colega.

- Mas eu não tô aguentando mais, cara! Não vai dar tempo de descer!

- Então, bata na janela e peça pra senhora deixar você usar o banheiro! aconselha o amigo.

É o que ele faz. Assim que a senhora permite a sua entrada pela janela. Ele voa para o banheiro.

Está lá o cara, tranquilo, fazendo suas necessidades, quando ouve uma gritaria danada.

Quando sai, vê que o andaime tinha quebrado e os dois amigos tinham se espatifado no chão.

No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o cara acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam imediatamente todos fazem silêncio. O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas: 



- Sei que foi uma perda irreparável, mas posso, pelo menos, tentar aliviar tamanho sofrimento.Isso nunca aconteceu em nossa empresa que sempre pensou na segurança dos funcionários. Eu me sinto muito triste e ajudarei em tudo que puder as viúvas. Como sei que as senhoras pagam aluguel, darei uma casa para cada uma. Também sei que as senhoras dependem de ônibus; por isso, darei um carro pra cada uma.Quanto aos estudos de seus filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a faculdade. Para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 3 mil reais, para as comprinhas da 'cesta básica'. 

A mulher do sobrevivente, já meio arroxeada, não se contendo mais, belisca o marido e fala:

- E O BONITÃO CAGANDO, NÉ ??? 

sábado, 12 de janeiro de 2013

AGORA É O CUMULO


Já faz quase duas semanas que é noticiário nos telejornais: a falta de atendimento médico em hospitais de todo o país.


Sinceramente, isso não é novidade, pois basta vocês procurarem um atendimento publico de saúde para conferirem a ineficiência do sistema.

Mas como isso já fosse o suficiente, esta semana surgiu outro fato. O diretor de um hospital – em São Luiz – começou a pedir mantimentos para a instituição, através de uma rede social. Isso mesmo, até alimento para os pacientes está faltando ou deveria dizer desviando, porque dinheiro para saúde tem, o que não tem é responsabilidade para se gerir os recursos.

Sem médico, sem medicamentos, sem atendimento... E agora sem comida...

No país que popularizou o termo “SEM...” (Sem teto, Sem terra etc.), também deveríamos incluir os “SEM ESPERANÇA”.

Um forte abraço a todos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TANTA COISA PARA SE PREOCUPAR...


... e a mídia nacional fica dando ênfase ao terno do jogador Leonel Messi. Como é de conhecimento de todos, o jogador argentino abalou a premiação a Bola de Ouro ao aparecer trajando seu terno de bolinha (e gravata também).

Pronto! Foi o que bastou para todo mundo pensar que entende de moda. “Ele ficou ridículo”, “Ah, muito cafona!”, “Quem será que escolhe as roupas dele?” etc, etc, etc.

Bem se é para mencionar o que é ridículo ou ruim, mencionemos então a tentativa da Lucina Gimenez em apresentar um programa de auditório (a mulher é duble de apresentadora), mencionemos a inutilidade do programa Encontro (porque a Globo ainda mantém a Fátima Bernardes no ar?), o inicio e a volta dos que não foram na 13° edição do BBB (Big Bosta Brasil), entre tantas outras porcarias.

Antes de apontarmos o dedo para o que “achamos” ridículo lá fora, deveríamos apontar para o nosso próprio umbigo (ou dos merdas que eu citei acima). Porque, ridículo por ridículo, os nossos são os melhores.

Um forte abraço a todos 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CONSELHOS PARA 2013


Essa é para você que adora perguntar e ouvir conselhos. Parafraseando um artigo de uma conhecida revista nacional: “Quer um conselho? Não siga conselhos”.

Um forte abraço a todos.

domingo, 6 de janeiro de 2013

QUANDO ESTIVER COM RAIVA DE ALGUÉM...


...não parta para as vias de fato, apenas pare, relaxe, respire fundo e diga para a pessoa: “Primeiro, vou matar você. Depois vou clona-lo e matar seus clones. Para só então parar de conversar com você”. 


(Alex com raiva do Martin em Madagascar).

Um forte abraço a todos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SALVE JORGE


A letra da canção diz que brasileiro é como São Jorge: "mata um dragão por dia". Mas como estou de férias,mal estou pegando lagartixa...

Um forte abraço a todos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SÓ ESPERO QUE 2013 NÃO SEJA UM ANO 13?.



Primeiro dia do ano, dia de fazer um monte de promessas, dar e seguir conselhos, estipular um monte de objetivos e metas (que ninguém vai cumprir nem a metade).  

Aposto que muita gente deu 7 pulinhos em ondas, muita gente colocou uma nota de dinheiro em baixo do tapete da entrada da casa, entre tantas outras simpatias malucas (coisa mais ilógica).

Fora as crendices populares e os conselhos “furados”, o mais importante neste ano que se inicia é acreditar que tudo vai dar certo (com ou sem simpatia) e claro fazer acontecer (só esperar não basta).

E para você que adora conselhos, parafraseando um artigo de uma conhecida revista nacional: quer um conselho? Não siga conselhos.

Um forte abraço a todos e Feliz Ano Novo

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro