segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O FIM DO ANO ESTÁ CHEGADO...


...a maioria de vocês fez um monte de promessas e planos, estipularam metas, mas no final ninguém fez porcaria nenhuma, não é verdade? Tudo bem, ano que vem vocês renovem essas promessas (e não cumpram também)...

...enfim, desejo a todos um FELIZ ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E DE ALGUNS PECADOS AGRADÁVEIS E BEM SUCEDIDOS.

Um forte abraço a todos.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

"DESEJO A MIM 
(E A VOCÊS TAMBÉM É CLARO)
UM FELIZ, SANTO, GLORIOSO E SABOROSO NATAL" 



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ENTÃO, LÁ SE FOI 21.12.12...

... e para desespero de alguns e felicidades de outros (mas todos tolos), o mundo não acabou.


Mas para vocês pobres mortais que ficaram o ano inteiro morrendo de medo pensando que o mundo iria acabar em Dezembro de 2012, só um esclarecimento: sabem por que o calendário Maia acaba em Dezembro de 2012? Por que não havia mais espaço na pedra.

Um forte abraço a todos

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MINISTÉRIO DA DIVERSÃO ADVERTE:


...estamos de férias (apesar de que já estou sentindo falta do trabalho)...



Um forte abraço a todos

sábado, 15 de dezembro de 2012

NA ESCOLA...


...comentei com a aluna de um berçário que os olhos azuis dela eram lindos e se ela queria me da-los. Logicamente como toda criança ela respondeu que não. 

Completei a conversa dizendo que imagina só o tio Cláudio com esses olhos azuis. Foi quando a coordenadora cortou a conversa com a seguinte frase: "É por isso que Deus não dá asas as cobras tio..."

Bem, agora fiquei na duvida se isso foi um elogio ou foi um "graças a Deus  ele não tem esses olhos azuis, senão o estrago seria maior..."

Gente, adoro esse meu trabalho

Um forte abraço a todos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

sábado, 8 de dezembro de 2012

DESCANSE EM PAZ GÊNIO DAS CURVAS


Apaixonei-me pela charge assim que a vi. E de um ponto de vista bem humorado, a brincadeira, até que faz sentido. Nada mais lógico que O Cara lá de cima, solicitar a presença de seu maior contribuidor terrestre para refazer o “projeto”.

Mas brincadeiras a parte, perdemos uma grande persona. Gênio para muitos, um revolucionário para outros, arquiteto muito estético e pouco funcional para outros tantos. Não interessa as opiniões, pois  a partir de agora, o mundo vai ficar menos curvo e com mais retas.

Descanse em paz GÊNIO DAS CURVAS.

Um forte abraço a todos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO NA PREFEITURA DE CACHOEIRA PAULISTA

Artigo retirado da pagina do G1.com

Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão nesta terça (4). Órgão apura desvio de recursos federais destinados à educação.

A Polícia Federal deflagra na manhã desta terça-feira (4) uma operação para desmantelar um suposto esquema de desvio de verbas públicas praticado por servidores da Prefeitura de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Ao todo, a operação prevê o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.

Denominada "Pit Stop", a operação apura o desvio de recursos públicos federais destinadas à educação.  A PF apurou que a Prefeitura de Cachoeira Paulista pagou mais de R$ 10 milhões a um posto de combustíveis para manter em circulação uma frota oficial de cerca de 30 veículos.

Fagner Gomes da Silva, delegado da PF de Cruzeiro, afirmou que com o valor gasto pela prefeitura com combustível, cada veículo oficial teria percorrido cerca 1.200 quilômetros diários - distância equivalente entre a capital paulista e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Fato que não parece verossímil. Além disso, o preço praticado pelo posto seria superfaturado, muito maior do que os preços praticados no mercado local", informou o delegado por meio de nota.
As verbas que seriam desviadas são, principalmente, relacionadas ao Programa Nacional de Transporte Escolar (PNAT) e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
saiba mais

Segundo a Polícia Federal, o desvio teria sido praticado por um grupo infiltrado na administração municipal. A PF informou ainda que os investigados responderão pelos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, peculato e fraude à licitação. Até a publicação da reportagem, ainda não havia um balanço da operação.

Fonte
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2012/12/policia-federal-faz-operacao-na-prefeitura-de-cachoeira-paulista.html?

domingo, 2 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DA SEMANA


“Oh Senhor, nesta segundona brava, 
volto ao trabalho e novamente vou ter que aguentar aquele(a) colega mala por isso vos peço: 
exonera esse ser desse cargo”.

Amém!

sábado, 1 de dezembro de 2012

“QUANDO ALGO TEM QUE DAR ERRADO, JÁ COMEÇA ERRADO”


Essa uma das centenas de frases da Lei de Murphy (adoro elas). Por que a citei? Simples, hoje aconteceu o sorteio das chaves para a disputa da Copa das Confederações (evento que antecede a Copa do Mundo de Futebol). Como é de conhecimento de todos (se não, se torna agora), não sou a favor da Copa no Brasil, aliás, nem de Jogos olímpicos ou qualquer outro evento dessa magnitude por aqui. Temos necessidades maiores a atender (a frase é antiga, mas continua atual).

Mas voltando ao assunto, o sorteio aconteceu hoje de manha e durante o mesmo houve um pequeno erro que ocasionou em uma confusão na definição das disputas entre as equipes.

Não me pareceu que traria maiores problemas (mesmo porque não entendo nada de futebol), mas o incidente serviu de prévia (do meu ponto de vista) do que está por vir.

Vejam bem, não estou “gorando” a Copa, mas ao que tudo indica não há muitas possibilidades desse evento ser bem sucedido. A começar pela nossa (des)organização: a falta de infraestrutura referente ao transporte, os atrasos em obras nos estádios e tudo mais que seja necessário. Tudo parece uma premonição do que está por vir.

Mas como todo bom brasileiro, torço a favor de que tudo transcorra bem (apesar de tudo parecer ao contrário).

Mas enfim, sucesso e que Deus nos abençoe (e não nos abandone).
Amém!

Um forte abraço a todos

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro