terça-feira, 28 de agosto de 2012

FINALMENTE...




...depois de quarenta dias e quarenta noites de estiagem com baixíssimos níveis de umidade relativa do ar, finalmente, uma precipitação atmosférica atingiu a região (traduzindo caramba: CHUVAAAAAAAA!!!)

Um forte abraço a todos

domingo, 26 de agosto de 2012

HAJA PACIÊNCIA


Meu pai gosta de assistir aquele quadro Cacetadas do Faustão (a única coisa que salva). Ao encerrar o programa, Fausto Silva costumeiramente diz: “Agradeço a sua presença e a paciência”. Pensei comigo: “Principalmente paciência né Faustão”.

Um forte abraço a todos

sábado, 25 de agosto de 2012

CRIANÇA (DES)ESPERANÇA


Não sei se o repórter se enganou sobre os números, mas a informação foi a seguinte: “Nesses 27 anos de CRIANÇA ESPERANÇA, cerca de 100 projetos foram desenvolvidos pelo programa” (Jornal Hoje, edição de 24 de Agosto de 2012).

Calma ai, apenas 100 realizações em quase três décadas? Possa até estar enganado, mas me parece muito tempo e poucos projetos. Fazendo um calculo rápido, são aproximadamente, 3,7 projeto/ano que a empreitada da Rede Globo realizou ao longo de sua existência.

Não querendo desmerecer o empenho de Renato Aragão e sua trupe, mas alguém conhece alguma instituição que foi contemplada pelo CRIANÇA ESPERANÇA aqui na região? Conheço varias que precisam, mas nenhuma que tenha recebido ajuda do programa.

Um forte abraço a todos. 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOSSA MULHER MARAVILHA


Segundo a revista norte americana, Forbes, nossa presidente Dilma Rousseff ocupa o terceiro lugar na lista das 100 mulheres mais poderosa do mundo. Ficando atrás apenas da chanceler alemã Angela Merkel  e  da secretaria de estado norte americana Hillary Clinton, primeiro e segundo lugar respectivamente.

E dá-lhe Dilma.

Um forte abraço a todos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POR QUE PRECISO DE UM DESSES?


Adoro intervalos comerciais da TV, às vezes, dou mais atenção aos comercias do que o programa que está sendo transmitido. E já não é de hoje que tenho notado algumas propagandas de desodorante. Propagandas que, segundo o fabricante, oferecem proteção de 48 horas. Recentemente surgiu um produto novo no mercado que protege 72 horas (???).

Mas agora vamos pensar um pouquinho: por que preciso de um desodorante que dura 48 ou 72 horas, se o meu dia tem apenas 24 horas?

Afinal de contas, banho é diário (pelo menos o meu é o seu?)...

Um forte abraço a todos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LULA, MENTOR DO MENSALÃO?


Tentando virar o jogo, alguns advogados (dos acusados do mensalão), agora tentam jogar a bomba no colo do ex presidente Lula. Acusando de, além de saber sobre o fato, também ser mentor do esquema.

Lula, mentor do mensalão? O petista até poderia estar ciente de tudo, mas ser “o cabeça” esquema, pouco provável (ele é meio lerdinho para essas coisas)...

Um forte abraço a todos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PARABÉNS A TODOS OS NOSSOS GUERREIROS


Parabéns a todos os atletas que participaram dos Jogos Olímpicos em Londres. Alguém pode estar se perguntando: porque cargas d’agua esse cara está parabenizando os atletas brasileiros, se nós ficamos lá na casa dos vigésimos alguma coisa no quadro de medalhas?

Simples, pelo empenho. Pouca gente sabe (ainda mais brasileiro que é lerdo por natureza), mas ser atleta profissional no Brasil é difícil. O país investe pouquíssimo em esporte (tanto o setor privado quanto o publico) e o resultado disso é o que assistimos em eventos internacionais, como as Olimpíadas. E mesmo assim, sem apoio e patrocínio decente, nossos atletas fazem o impossível.

Quando o Brasil começar a investir (de verdade) no esporte, nos tornaremos potências esportivas comparáveis a China e aos Estados Unidos.

Um forte abraço a todos

sábado, 4 de agosto de 2012

E VAI COMEÇAR O CIRCO DO MENSALÃO


E começou o julgamento do aclamado mensalão. Bem, em ritmo de “comédia advocacional” (acabei de inventar o gênero), vamos testar seu nível de conhecimento sobre a política brasileira:

Você acredita que tudo isso vai dar em:

(  ) pizza como sempre;

(  ) punição de alguns bodes expiatórios (só gente 
      pequena é claro);

(  ) distração (pois o fantasma do mensalão só voltou 
      para tirar os holofotes da CPI do Cachoeira).   

Responda nossa enquete...
...e curta o show, pois o circo chegou!

Um forte abraço a todos





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MAS SERÁ MESMO?


Os parentes do Michael Jackson estão brigando na justiça pela guarda dos filhos do falecido rei do pop.


Mas será que estão mesmo brigando pelas crianças ou pela heranças delas?

Um forte abraço a todos.

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro