domingo, 19 de fevereiro de 2012

É CARNAVAL...

É carnaval é tempo...
... de folia (só alegria)...
... de muita bebida (com prudência)...
... de calor (detesto)...
... de muita mulher com pouca roupa (adoooro)...
... de molecada de cabelo colorido (que horror)...
... de muito axé (ainda bem que são só 4 dias)...
... de Rei Momo (agora são todos magrinhos)...
... tempo de Rainha e Princesa do carnaval (delicias)...
... de Miss Rainha Gay (divertidíssimos)...

...de sexo desenfreado (em novembro vem o resultado)...
... carnaval é tempo de extravasa (sem exagerar).

Carnaval é festa e alegria, mas sem atrapalhar a diversão do próximo. Agora, se você não consegue se divertir sem incomodar os outros, uma sugestão: fique em casa. Vai fazer bem para você e (principalmente) para todo mundo.

Um forte abraço a todos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARECE PALHAÇADA

Diz um velho ditado: É melhor prevenir do que remediar. Mas como ditados populares nunca são levados a serio! Recentemente em uma cidade do vale do Paraíba, três irmãs foram atropeladas – uma morreu na hora, outra morreu duas depois e a outra sobreviveu.

Um sujeito estacionou o carro em uma ladeira, mas se esqueceu de puxar o freio de mão, o resultado não podia ser mais trágico. O dono do carro desapareceu após o ocorrido. Detalhe interessante: o mesmo motorista havia sido preso há pouco tempo atrás por dirigir embriagado e sem habilitação, mas foi solto após pagar fiança.
Agora um pouco de exercício para a mente: como se libera um elemento desses que dirigi sem habilitação e sobre o efeito de álcool? Como liberar alguém que poe em risco a vida de outros? Ele devia ter ficado preso e ser processado, mas como nossas leis de transito são brandas (para não dizer bundonas) vale tudo. Pura palhaçada !!!

Um forte abraço a todos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ETA POVINHO

Um dia desses assistindo a uma reportagem sobre o caso Eloá, vi o populares próximos ao fórum, hostilizando a advogada do réu Ana Lucia Assad (adorei o cabelo dela). Parecia que ela era a culpada pelo crime (e como não dá para xingar pessoalmente o Lindenberg xinguemos a advogada dele). Mas povão é assim mesmo, sempre procura por a culpa do que desconhece em alguém ou algo.

Ana Lucia está apenas exercendo sua função, se não o fizesse, outro o faria. Mas o publico brazuca gosta de espetáculo, de aparecer, de dar palpite, de fuçar e cuidar da vida dos outros. Só não cuidamos das nossas próprias vidas. Aliás, porque ninguém vai protestar à porta do congresso nacional ou na câmara dos deputados quando nossos parlamentares ganham mega aumentos ou quando verbas para saúde e educação são reduzidas? Nunca vejo protestos nestas horas!!!

Um forte abraço a todos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MONSTRO???

Existem alguns casos policiais que de tempos em tempos tomam um enorme espaço na mídia falada, televisiva e claro, na rede virtual. Este caso da morte da garota Eloá é a bola da vez. Aliás, esta semana fiquei a pensar: estão acusando o Lindemberg de ser o responsável pela morte da jovem ou pelo fato dele ser um monstro?

Mostro é um exagero, afinal, o réu não tem antecedentes criminais e não possui histórico de atrocidades (bem pelo menos ninguém descobriu) e este foi o único crime que ele cometeu. Vejam bem, não estou excluindo o sujeito da culpa dele, pois ele cometeu um ato criminoso e por isso deve pagar, mas pagar somente pelo crime e não pelo adjetivo “monstro”.

Um forte abraço a todos

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FIM DO COLAPSO (?)

Então, o sujeito que organizou e encabeçou a greve da policia na Bahia, não pertencia mais a instituição (ele já sido expulso, há um bom tempo). Agora para complicar, surgiram denuncias, comprovadas através de grampo telefônico. Então – não desmerecendo a ação dos grevistas – mas o sujeito em questão, não me parece digno de confiança. Tanto que quando as gravações vieram à tona, o sujeito saiu do local aonde se refugiava, pelos fundos. Sem ao menos se dar o luxo de encarar seus colegas de paralisação (hum).

Hoje, alguns policiais do Rio de Janeiro decidiram não aparecer para trabalhar, mas adesão foi relativamente pequena, segundo noticias (vai ficar feio caso policiais de outras federações ingressem ao movimento).

Já comentei em outro post, esses profissionais têm direito de reivindicar seus diretos, mas de forma ordeira, afinal, eles são ferramentas de se fazer cumprir a lei, se eles quebrarem as regras como vai ficar???

Um forte abraço a todos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARA SE REFLETIR...


A frase é de um anime (desenho animado japonês) chamado Neon Genesis Evangelion, mas é muito valida a todos aqueles que ficam lamentando o que passou e por conta disso, não prosseguem o caminho...

"Não podemos voltar o tempo, mas podemos empurrá-lo para frente com nossas próprias mãos" Ghendou Ikari

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COLAPSO

Greve! Sempre considerei esse procedimento valido, mas somente em ultimo caso, quando todas as demais possibilidades de negociação fossem esgotadas. Os policiais grevistas da Bahia têm todo o direito de reivindicar seus diretos, afinal, não é crime querer e lutar por melhores condições de vida. Mas tem uma coisa que sempre me incomodou nestes casos de greve: profissionais de áreas essenciais, ou seja, serviços de primeira necessidade em caso de paralisação não provocariam transtornos à população? A resposta é sim. Educação, segurança e saúde são indispensáveis. Quando estes serviços param, a sociedade entra em colapso. Mas como evitar esse “colapso” e ao mesmo tempo dar direto a esses profissionais de exigirem seus diretos?
Boa pergunta quem tiver a resposta me escreva...

Um forte abraço a todos

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro