terça-feira, 17 de maio de 2011

PODER, CORRUPÇÃO, INIMIGOS E AFINS

Lá fora, o todo poderoso diretor do FMI, Dominique Strauss Kahn é acusado de abuso sexual; aqui dentro, o ministro Palocci as portas de uma investigação por enriquecimento ilícito.



É, quem tem grana e poder, sempre tem muitos inimigos...

Um forte abraço a todos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ATÉ QUE ENFIM!!!

Em um dia histórico (quinta-feira), o Supremo Tribunal Federal reconheceu a união entre homossexuais no Brasil. A partir de agora, casais do mesmo sexo podem ter os mesmos direitos dos casais heterossexuais.

Desconsiderando os mais puritanos, esse reconhecimento é um grande avanço para a sociedade brasileira. Afinal, em pleno século 21, já não cabia mais esta idéia estúpida dos casais homoafetivos viverem as margens da sociedade, se escondendo com medo de represália e o pior, não gozarem dos mesmos direitos civis dos demais casais.

Como disse um dos ministros: não dá para viver na clandestinidade.

Já era hora!

Um forte abraço a todos

terça-feira, 3 de maio de 2011

PARECE PIADA, MAS É A VIDA COMO ELA É.

Leiam essa: um taxista foi vitima de tentativa de assalto, baleado (sem ter reagido) na região do abdômen, foi levado ao hospital. A noticia é ruim, só não é pior do que a continuidade da historia. Chegando ao hospital, o medico disse à família que a bala (no corpo do taxista) havia entrado e saído e que o homem ficaria em observação por 6 horas e depois poderia ir para casa. Mas desconfiados, os familiares disseram que o taxista ainda sentia fortes dores na região barriga. Foi quando medico afirmou que isso nada mais era do que fome. Ok!

Passado esse período de 6h, todos foram para casa. Depois de 12 horas, o taxista voltou a passar mal, logo após ser internado veio a falecer. Durante a autopsia foi constatado que o sujeito além de ter vários órgãos perfurados pela bala, ainda estava com o projétil alojado no corpo.

Agora eu pergunto: que médico é esse que manda um paciente ferido a bala pra casa sem ao mínimo realizar um exame mais completo o que incluiria um raio-x?

Não estou falando mal do Brasil, mas faz tempo que comento neste blog, que este país esta repleto de pseudo-profissionais. Quantos mais precisam morrer para que uma atitude séria seja tomada?

Um forte abraço a todos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BIN LADEN MORTO?

Bin Laden morto? É a noticia que está correndo o mundo neste começo de semanal. Segundo informações do governo norte americano, o terrorista mais procurado do mundo (somente pelos norte americanos é claro) foi localizado num condomínio de luxo no Paquistão. Ainda segundo dados dos Estados Unidos, o mais impressionante era o lugar onde o terrorista foi localizado, um ponto urbano, próximo até de um centro de formação militar paquistanês (bem ao estilo dele, subestimar os adversários), ou seja, a vista de todos.

Sinceramente não acredito que Bin Laden tenha sido morto. É pouco provável que os americanos tenham realizado tamanho feito. Há até fotos na rede (ainda não confirmadas).

Agora é esperar. Mas uma coisa é certa: se ele foi mesmo capturado e morto, Estados Unidos e aliados que se preparem, pois vai chover metal, muito metal – em forma de balas, de aviões caiando e tudo mais que possa ser utilizado como arma.






Um forte abraço a todos

O 1° Buffet Infantil de Cruzeiro